sexta-feira, 8 de julho de 2011

BICHISMOS

Meninas Mariaaaaaassssss,

Vim falar de um assunto que eu adoro, particularmente, que são os bichinhoss... ai eu AMO, quem me conhece sabe que eu sou enlouquecida por eles, e por ser enlouquecida por moda também, juntamos o útil ao agradável... quer coisa melhor que isso???

Eu não tô nem falando de animal prints, que de certa forma eu adoro também... o que eu não adoro? Enfim, tô falando disso aqui ó:





Por falar em bichismos nas bijus, eu acabei de comprar umas peças lindas com a Lu Mendes de Salvador, uma delas é esse anel de corujinha, olha aí... se vc gostou e quiser comprar, a Lu é super fofa e tem peças lindas... entre em contato lá: ludmila_mendes@hotmail.com




Adoro todosssss... Fonte -site: http://www.accessorize.com/

beijoks girls,

Nenhum comentário:

Postar um comentário