quarta-feira, 30 de junho de 2010

Victoria's Secret com cheirinho de Infância!

Lindonas,

Descobri um creme da Victoria's Secret que me fez lembrar a infância... e isso é ótimo, né?
Ah, quem não gosta de lembrar e sentir os cheirinhos da infância???

O nome do creme é  LUSCIOUS KISSES (VS) e tem o cheirinho daquela bonequinha da Turma da Moranguinho que tinha cheiro de coco, a Coquinho... ai que delícia! Claro, uma delícia para quem gosta de cheirinhos doces... a Nanda por exemplo, não curte muito...

E por falar em cheirinho de infância... tem os lápis de cera tb, vocês lembram???

O que mais? Postem pra gente nos comentários... vai ser ótimo relembrar...

beijoks,

Adotar é um gesto de AMOR!!!


Meninas, queridas...

Hoje, mais que nunca está na moda, ser solidária... Pra gente que adora animaisinhos, nada mais justo que a Adoção dos nossos peludinhos!!! :)

Aqui no Rio de Janeiro, a mais conhecida instituição de cuidados aos animais, SUIPA, recebe doações e oferece um número enorme de animais que precisam de um lar. Além de oferecer cuidados veterinários a preços baixos que ainda servem para que eles mantenham os mais de 5.000 animais hoje instalados lá.

Não custa darmos uma olhadinha, né? Para quem tá pensando em ter um novo amiguinho, pode ir até lá para escolher o que te olhar com um olharzinho mais pidão e carinhoroso, não é mesmo?

http://www.suipa.org.br/

Ah, e para quem não é do RJ, tem ainda em São Paulo, uma instituição que cuida também de milhares de bichanos é a http://www.adoteumgatinho.com.br/ .

Vale a pena dar uma passadinha por lá...

beijoks Lindas,

Pam