sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais bonitas no verão...

Para quem gosta de estar linda no verão, aqui vai a dica: a Mary Kay é uma empresa americana com sede em Dallas e está presente em mais de 30 países vendendo seus maravilhosos produtos de beleza.

Através do cadastro no site, a gente recebe o contato de uma consultora de beleza, que vai até a nossa casa para demonstrar os produtos através de aulas de automaquiagem e cuidados da pele! Além de conhecer os produtos da marca, aprendemos muita coisa e ainda saimos lindas!

Listamos alguns produtos que testamos e adoramos:


Base em pó mineral: uma base levinha, que não obstrui os poros e ainda protege a pele!

Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise: limpa, tonifica e esfolia, tudo ao mesmo tempo, e o melhor: pode ser usado no banho.

Kit Mãos de Seda: uma sensação maravilhosa de maciez nas mãos. Um dos nossos favoritos! Os produtos do kit também são vendidos separadamente.

Loção Autobronzeadora: é perfeita para ir entrando no clima primavera-verão (enquanto chove lá fora...) Sem óleo e de fácil absorção, dá um tom natural a pele que não desaparece com o tempo. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana!

Kit Lábios de Seda: mais um dos nossos preferidos! O lábio fica sedoso, uniforme, deixando uma sensação muito gostosa, e prontinho pra receber o batom ou o gloss. Só experimentando para saber! Os produtos também são vendidos separadamente.


Além disso, as maquiagens são maravilhosas, bem macias e fáceis de aplicar, tem alta duração e podem ser guardadas em um estojo customizável e lindo! Perfeito para guardar na bolsa, e você monta do jeito que preferir!


Vale a pena testar!

Beijos!

Maria Maria

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bem vindos à Maria Maria!

Oi!

O blog Maria Maria está começando hoje!

Somos duas amigas, Pamela e Fernanda, e vamos falar muito de moda, de comidas gostosas, viagens e mais um monte de coisas bonitas e interessantes!

Em breve teremos novidades!

Beijos!

Pamela e Fernanda